http://centroholisticonatalrn.blogspot.com

setembro 25, 2019

MASSAGEM CRÂNIO SACRAL EM SOLO POR MARIA TAVEIRA NO CENTRO HOLÍSTICO SAÚDE NA FONTE

Maria Taveira está no centro holístico saúde na fonte nesta terça-feira dia 25 de setembro de 2019 
Endereço: rua João pessoa 265 sala 411 cidade alta Natal RN 
84 991169028
e mail centroholistico21@gmail.com 
Hoje temos promoções em massagem relaxante agende já sua sessão de terapia manual com a massoterapeuta e Instrutora Maria Taveira 

Venha fazer uma avaliação detalhada e saber quais são as causas das suas dores musculares que vêm lhe incomodando há muito tempo.

Tenho a satisfação de lhe avaliar e cuidar com terapias manuais específicas como também acompanhar a evolução do tratamento.

Venha hoje mesmo fazer acontecer a mudança na sua vida, mudança essa, que irá transformar sua qualidade de vida!

Você sabia, que 70% das pessoas no mundo inteiro sofre com dores crônicas e que na maioria das vezes elas sequer, sabem qual a origem dessas dores? Pois é assim mesmo... Cuide-se agora enquanto o tempo passa esses pontos de gatilhos continuarão aí.

Certa vez, lá no ano de 2012 atendí uma senhora de São Paulo que estava passando aqui na minha cidade. Ela viu meu site... Esse mesmo que você está vendo, ela me ligou e foi no meu consultório para receber uma massagem e assim aliviar àquelas dores horríveis que a incomodava tanto.

Após ouvir a sua queixa principal (QP) eu realizei uma anamnese detalhada e específica seguido de uma avaliação palpatória para fechar o diagnóstico dentro dos parâmetos da massoterapia.

Esse diagnóstico trata-se de um resultado o qual foi avaliado através da "anamnese completa" e do olhar clínico que após fazer a avaliação palpatória, a  terapeuta Maria Taveira encontrou resposta com base segura na anatomia, fisiologia, sinais e sintomas que a paciente relatou; esse conjunto de avaliação técnica compreende, é claro, o conhecimento científico e a experiência da massoterapeuta.


Continuando o relatório do caso da senhora de são Paulo, ela sofria de dores crônicas mas precisamente no membro inferior direito, dor essa, que irriadiava para outras partes do corpo.

Então após essa avaliação detalhada como já citei acima, fui para as técnicas e manobras. Mas eu sabia que a paciente estava de passagem pela minha cidade e certamente iria voltar para sua terra... Nesse caso, eu teria que aplicar uma massagem com recursos terapêuticos manuais que pelo menos aliviasse os sintomas que a incomodava tanto... Foi aí que usei todo o meu conhecimento científico e a experiência naquele momento.

A paciente já se tratava há muitos anos. Isso foi talvez mais uma crise já que a mesma estava em trânsito. Eu sabia que àquela hora que determinei para tratar seria ímpar... Daí fui aplicar a primeira sessão e usei alguns recursos terapêuticos importantes para àquele caso; meus amigos leitores, acredite que após o término da sessão essa senhora levantou da maca, e sentou-se.


Eu pedi para ela fazer alguns exercícios respiratórios e ela falou: "sinto-me muito bem sem as dores e estou relaxada, tranquila e com muita paz." 

Ela trazia consigo uma bengala para auxiliar na sua marcha, (deambulação) mas quando a paciente levantou da maca com minha ajuda, pois isso faz parte do protocolo de um atendimento terapêutico.

Ví àquela senhora falar isso: "não vou usar essa bengala pois estou ótima." 

E saiu balançando a bengala enquanto eu a acompanhava até à porta para ela ir para o carro.

O que acabei de relatar aqui, são casos reais que ao longo desses 19 anos quase 20 anos eu tive grandes experiências com pacientes e vários tipos de dores crônicas.

Ao longo desses meses que faltam para acabar esse ano de 2019 irei postando aqui no meu blog todos os casos reais que atendí ao longo da minha trajetória profissional.

E não foram poucos, não. Prometo escrever de todos os que eu lembrar, é claro. Maria Taveira massoterapeuta e instrutora do centro holístico saúde na fonte desde o ano de 2000

Amo o que faço!!

Rua João pessoa 265 sala 411 cidade alta Natal Rn
84 991169028




Nenhum comentário:

Postar um comentário